sábado, 16 de novembro de 2019

Feira Internacional de Empreendedorismo e Inovação


Os alunos do 3° e 4° anos, juntamente com os respetivos professores titulares e professores de apoio, visitaram a Feira Internacional de Empreendedorismo e Inovação, "Cidade do Empreendedor" na sexta-feira, dia 25 de outubro, que se realizou no Madeira Tecnopolo, organizada pela Associação de Jovens Empreendedores da Madeira.
Lá tiveram oportunidade de ver, dentro de uma cúpula, um pequeno filme sobre o lançamento para o espaço de dois carros Tesla, do inventor e empreendedor Elon Musk e à saída provaram queijo fresco e requeijão noutro stand.
Como o tempo era escasso, foram diretamente para o stand das tecnologias para tirar fotos “vestidos” de bailarinas, mas pelo caminho tiraram uma foto em grupo no stand Start UP Madeira e ainda receberam prendas como uma t’shirt, um lápis e uma caneta.
Foi uma tarde muito divertida para todos.
A turma gostou de ver todos aqueles stands com produtos inovadores e os alunos ficaram motivados para criarem um negócio. Alguns dias depois, cada par recebeu uma folha e preencheu-a, registando o nome da sua loja, os criadores, a morada, o que lá vendiam e até um pequeno slogan sobre os seus produtos.


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!